sábado, 3 de março de 2012

Game on

Oi meninas... Nesse último fim de semana eu fui a uma exposição com todos os tipos de vídeo game q vcs imaginarem...


Foi na CCBB. Esses games ja viajaram por países como EUA, China, Austrália, Inglaterra, Holanda e França.

Os jogos eletrônicos são exibidos de modo interativo, para que o visitante possa entendê-los e cada joguinho tinha a sua explicação da missão.

Tinha mario bross, sonic, mtosss fliperamas com mortal kombat, vários ataris, e o melhor era o pac-man em um retroprojetor, era como vc jogar no cinema....rs

Pena q sou péssima jogadora...ai ficava só olhando....rs
Senti falta do jogo do michael jackson q não tinha la... esse eu sei jogar....kkkk


fui com esse look:


Bolsa rosa pra quebrar o look preto e uma shambala de cetim super colorida pra combinar com a bolsa. Para ver shambala clique aqui: Lojinha virtual










Vestido: Morena Flor Brasil/ Acessórios: Morena Flor Brasil/ Sandália de caveira: Santa Lola/ Bolsa: Essa bolsa linda comprei na CeA/ Óculos: Chilli beans (amei esse detalhe de miçangas, é a minha cara...rs)



Meu esmalte dessa semana está lindooo... só bastam 2 camadas desse esmalte da Impala e pronto!



O que vcs acharam do look???



Essa estampa all stars já tem disponivel no evento esse fim de semana... da uma passadinha la no Gilberto Salomão... tem muitass novidades...


Bjos :****

Um comentário:

  1. AMEI este vestido!!!! Super desejando!!!

    Beijos,
    http://nadafutil.com/

    ResponderExcluir