sábado, 3 de março de 2012

Já tem a sua shambala?

Oi meninas...  Esse post é super especial pra mim... Como todos sabem eu amo pulseiras, eu sempre uso além do relógio mais umas 10 pulseiras... rs... Adoro poder usar as pulseiras que eu mais amo de uma vez só... adorei essa tendência que o que vale é a quantidade... os que já me conhecem, nem se assustam quando olham para os meu braços e eles estão assim:


nesse dia eu coloquei todas que couberam... eu estava empolgada....kkk


 nesse dia eu estava mais light...

Gente, eu sei que vcs querem essa pulseira de corações que dá 2 voltas, já me fizeram várias encomendas lá na bsb, fiquem calmas, em breve ela está chegando na lojinha virtual...


Mas já tenho alguns dos modelos que eu uso a venda na lojinha virtual.

Clica aqui: Pulseiras...





Bjos :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário