sábado, 3 de março de 2012

O clássico, moderno, romântico e versátil cardigã

Oi meninas...

Vocês acabam de encontrar os cardigãs mais fofos do mundo...rs
Tenho certeza q muitas de vocês ja digitaram no Google: CARDIGÃ DE CORAÇÃO.
E o melhor é q eu tenho todas as cores... \o/

 Os cardigãns são uma boa opção para o nosso clima de brasília. De dia o ideal é um vestidinho bem leve e confortável, mas a noite a temperatura cai um pouquinho, ai é só jogar o casaquinho e um cintinho e pronto! É um verdadeiro coringa, porque vai bem com tudo, com roupas mais despojadas até as mais clássicas. Dá uma olhada em alguns modelos q eu coloquei no post...

Para comprar clica aqui: Cardigãs fofos





Para os cardigãs q já estão fora de estoque pela lojinha virtual, é só me passar um email fazendo a encomenda q eu providencio o mais rápido possivel....



Além desses cardigãs super fofos tenho também cardigãs com estampas florais e animal print em numerações que vão até o GG (de acordo com a disponibilidade no estoque)

Para comprar clica aqui: Cardigãs estampados



São lindos os nossos cardigãs, tem de corações, laços, cavalinhos, esquilos, poá, cachorrinhos, flores, animal print, cardigãs lisos... Tem para todos os gostos...
Vocês encontram esses e muito outros na nossa Lojinha virtual.


Bjos :****

2 comentários:

  1. Por favor, vc pode me informar quando vc terá este cardigã amarelo com cachorrinhos? Quero um! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... eu só tenho por enquanto: cardigã bege com cachorrinhos amarelos... me passa seu email, assim q eu tiver oq vc quer t aviso...bj

      Excluir