terça-feira, 27 de março de 2012

Vitrine do último fim de semana

Oi meninas... Olha só a vitrine q eu montei no último evento...
Vestido com estampa de gatos com tons de inverno, essa estampa é super fofa... + jaquetinha perfecto marron e reparem só no detalhe dela, o que fecha a jaquetinha é uma fivela de lacinho q se encaixa... um amor.... + vestido de oncinha com cintinho de couro fino (animal print vai bombar no inverno)... + vestidos preto e branco de piquet de inverno + cintos de elástico....

Alguem gostou da jaquetinha?... em breve ela estará disponível na lojinha virtual... Tem nas cores: azul marinho, marron e vinho.





Meninas não deixem de acompanhar o blog e a lojinha virtual essa semana pq tenho muitas novidades pra postar.... Para noooossa alegriaaa....kkkk



Bjos :****



2 comentários:

  1. Quero saber quando vc vai começar a colocar na loja virtual os vestidos? Adorei este de gatinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... estou preparando algumas fotos dos vestidos que eu vendo aqui em brasília pra disponibilizar na loja virtual ainda esse mês... pra esse mes tbm sai uma coleção nova e super fofa de vestidos, saias e casaquetos dupla face com estampa de Fadas, Poodle, caveira e muitas outras estampas... assim q disponibilizar os vestidos na lojinha virtual publico aqui no blog as novidades ;)... bjos :***

      Excluir