quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estampa floral fundo dark

Oi meninas...

Olha que lindo esse vestidinho floral com fundo escuro.
Além da estampa ser uma fofura, ele ainda tem um decote de coração nas costas....



É mesmo um AMOR!!!!

Ficou meio sem foco, foi o BEM que tirou, mas ele ta pegando o jeito de fotografar... ;)

Olha o brinco q eu usei... suuuuper fofo... corre la na lojinha tem uns modelos super diferentes....







Outros exemplos de estampa floral com fundo escuro....





Super delicada....
Queria pintar minha unha desse jeitinho... :D



Bjos :****

8 comentários:

  1. Amei o vestido!!
    Eu adoro floral com fundo escuro...

    Adorei o blog e adorei visitar a lojinha de vcs!!
    Já estou seguindo...

    Bjbj

    http://blogdagabifagundes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabi... muito obrigada e volte sempre pra fazer novas visitinhas... bjos...

      Excluir
  2. Lindo o vestido!

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ale... muito obrigada... bjos e volte sempre...

      Excluir
  3. Tenho um brinco bem parecido com o seu. Mas tô encantada mesmo é pelo vestido, que coisa lindaaa. E esse detalhe nas costas? Amei! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai... nossa esse decote é tudo... amo vestidos com decotes... mas quando é decote de coração eu gosto mais ainda...bjos

      Excluir
  4. Olá, adorei o look *.*, o detalhe das costas está FECHAÇÃO *.*

    Tem selinho pra você no meu blog: http://vidro-colorido.blogspot.com.br/2012/05/selinho-do-vidro-colorido-indicacoes.html

    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi íziz... muito obrigada pela visita.. volte sempre flor... bjokas

      Excluir