sexta-feira, 15 de junho de 2012

O amor está no ar

Olá meninas... hoje trouxe um post fofíssimo... unhas com corações...

Minha irmã pintou as unhas apaixonadas para o dia dos namorados com os esmaltes da Ludurana que são anti-alérgicos e o melhor - são baratíssimos...



O anel dela combinou d+...


 
Ela usou esse tutorial e olha só como é fácil...

como eu não levo o menor jeito não vou nem tentar...
mas como vcs são garotas espertas vcs conseguem...rs



Esmaltes: "Rosa chiclete" e "Perfeita"


 
Aproveitando o post, pesquisei outras idéias de unhas com corações...

 



Esse é o mais diferente...rs




Eaí meninas.... Alguém vai tentar?


Bjos:****



4 comentários:

  1. Super fofas! Adorei! bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi natacha... fofas mesmo... vou pedir pra minha irmã fazer alguma arte nas minhas unhas qualquer dia e coloco a foto aqui no blog... bjos e obrigada pela visitinha...

      Excluir
  2. flor, amei a dica do esmalte!!!
    lindo seu blog e ja to t seguindo!!!
    bjim
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bel... muito obrigada pelos elogios... essas unhas ficaram show... gostaria tanto de pintar minhas unhas com cada uma dessas idéias... bjos e muito obrigada pela visitinha...

      Excluir