terça-feira, 19 de junho de 2012

Vitrine do dia + unha do dia

Oi meninas!!!

Trouxe hoje pra vcs a vitrine do último fim de semana...
Montei minha vitrine com a super tendência do momento "caveiras"... adorooo!!!




EM BREVE NA LOJA VIRTUAL BATAS E REGATAS DE CAVEIRAS

--------------


Essa vitrine combina muito com minha unha dessa semana... o oposto da francesinha....




Para fazer a inglesinha usei Preto Fosco da RISQUÉ e na ponta da unha passei o Extra Brilho da COLORAMA (demorou muito tempo pra secar mas ficou legal)





 Bjos :****



4 comentários:

  1. não sei como vc consegue! quando eu passo o meu preto fosco da risqué nunca fica assim, super fosco! fica com marcas do pincel e talz... =/
    mas sua unha ficou linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi biah... muito obrigada pelo elogio... te confesso q não levo muito jeito pra pintar as unhas... o mérito é todo da manicure... mas acho q o segredo é passar uma base incolor antes de passar o esmalte preto... faz o teste e depois me conta... bjos e volte sempre...

      Excluir
  2. A francesinha ficou show, mas amei foi o anel!
    Lindooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mari... esse anel é super fofo neh! eu amo corações, laços, caveiras e todas essas fofuras... sou fissurada por acessórios... vou sempre postar minhas unhas com algum anel fofo... bjos e volte sempre pra me fazer uma visitinha...

      Excluir