quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look: Maxi skirt + metal belt

Oi meninas...

Hoje quem está no look do dia é minha irmã.
Ela foi a um casamento, e usou essa maxi saia linda que ela mandou fazer sob medida.
A saia foi feita com organza dourada e o forro é de cetim... Linda...
A blusa é de renda preta com a manga princesa, modelo vendido na Loja Morena Flor Brasil.

Para complementar o look ela colocou um METAL BELT... Super tendência...



Nas unhas ela colocou um adesivo dourado, q parece esmalte mesmo...




Para aquelas q amaram o cinto, mas estão com problemas para encontrar, eu tenho uma ótima notícia... tem na nossa lojinha virtual...
clica aqui para comprar o seu...

e o melhor é q o cinto na parte de trás é de couro e regulável.

Bom, ai vai uma dica pra quem não sabe como combinar... O ideal é que o cinto se destaque, seja ele dourado ou prateado, ele não pode ser ofuscado por uma roupa super carregada. Muita informação atrapalha....
Já vi vários looks na internet, e amei muitos deles... selecionei alguns para colocar aqui no post para vcs se inspirarem.

Os q eu mais gosto são os vestidos pretos pode ser de malha, musseline ou até uma seda... gosto muito tbm dos looks com maxi saias...









E para o verão q já está chegando....?
Como os metalizados vieram para ficar, que tal usar o metal belt com um vestidinho bem soltinho floral de musseline, ou uma estampa étnica q vai bombar no verão 2013.... Fica a dica!!!


Bjos :*****






2 comentários:

  1. Amei a dica do cinto, estou louca por um!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Esse cinto e o curinga pra deixar o look um arrazo!!!

    ResponderExcluir