quinta-feira, 19 de julho de 2012

Uma outra função para o óleo de argan

Oi meninas.... Hoje trouxe uma super dica de beleza!


Desde quando foi lançado, o óleo de argan faz o maior sucesso.
Assim q eu comprei o meu, não era dos mais puros, mas funcionou direitinho, meu cabelo adorou, ficou super macio, e olha q meu cabelo tem muuuuuita química.

Como lavo meus cabelos todos os dias e uso o óleo todos os dias tbm, parece que o ouro líquido do Marrocos não é mais aquela coca-cola toda...rs

Ai pelas minhas andanças por blogs, peguei uma diquinha ótima...
Usar algumas gotinhas do óleo de argan na hora de fazer a hidratação semanal nos cabelos.


Eu fiz assim:

Passei o shampoo e enxaguei.
Depois pinguei algumas gotinhas de óleo nas mãos e espalhei nos fios.
Logo em seguida passei a máscara de tratamento e deixei o óleo e a máscara agirem por uns 30 minutos e voilá...
Deu uma super turbinada na hidratação...


o meu é esse aqui... com conta gotas... da SOFT HAIR




eae... alguém já tentou? é ótimo....



Bjos :****




Nenhum comentário:

Postar um comentário