sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lançamento - cardigãs com estampa de laços

Olá meninas..
Olha q fofo esses lançamentos...

Esses cardigãs com estampa de laço estão muitos lindos e agora tenho uma cor super nova...
O lilás q tem um Q de rosa.. é uma cor tão linda q só vendo pra crer...rs
Tirei a foto sem flash pra tentar ficar bem próxima da cor original....






































































     


E vcs acreditam q ele é mais perfeito ainda pessoalmente? essa cor nova é linda....




Bjos :****



Skull candy cardigans

Olá meninas...
Tem muitas novidades na loja virtual essa semana e entre elas esses cardigãs de caveiras so sweet...
Eu amei!!!


















Rose com um Q de lilás
Azul clarinho com um Q de cinza

Uma Fofura!!!!

Eae gostaram?


Bjos :****



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Permanente de cílios


Oi meninas!!!
Minha irmã testou e aprovou: 
Permanente de cílios.

Ela tirou até uma foto do antes e do depois pra eu poder colocar aqui no blog.

A profissional q fez disse q dura 2 meses, com alguns cuidados especiais...
Então como já tem 2 semanas e ainda está curvado... 
Fica a dica!!!
Funciona....



Se tiver alguma leitora de Brasília passeando pelo blog e quiser o número da clínica é só pedir...



Bjokas.... :****


quinta-feira, 21 de junho de 2012

LANÇAMENTOS - Cardigãs de caveiras

Oi meninas... vocês já conferiram os novos cardigãs de caveiras na loja virtual?
Ainda não???
Então corre lá e garanta logo o seu. É só clicar aqui: 





Esse modelo é com caveirinhas e corações pequenos... são fofíssimos....





Tem também boleros de caveiras... estão uma graça...




Os mais lindos de todos... duas tendências em 1 só produto: CAVEIRAS E LUREX...
É realmente uma peça indispensável...
E agora tenho em 2 modelos: com caveira grande e pequena.





Aproveitando a deixa do lurex, agora na loja virtual tem cardigãs lisos de lurex... Pra quem não entrou na onda das caveiras e prefere algo mais discreto... são lindos...


O que vcs acharam?


Bjos   :****




terça-feira, 19 de junho de 2012

Vitrine do dia + unha do dia

Oi meninas!!!

Trouxe hoje pra vcs a vitrine do último fim de semana...
Montei minha vitrine com a super tendência do momento "caveiras"... adorooo!!!




EM BREVE NA LOJA VIRTUAL BATAS E REGATAS DE CAVEIRAS

--------------


Essa vitrine combina muito com minha unha dessa semana... o oposto da francesinha....




Para fazer a inglesinha usei Preto Fosco da RISQUÉ e na ponta da unha passei o Extra Brilho da COLORAMA (demorou muito tempo pra secar mas ficou legal)





 Bjos :****



sexta-feira, 15 de junho de 2012

O amor está no ar

Olá meninas... hoje trouxe um post fofíssimo... unhas com corações...

Minha irmã pintou as unhas apaixonadas para o dia dos namorados com os esmaltes da Ludurana que são anti-alérgicos e o melhor - são baratíssimos...



O anel dela combinou d+...


 
Ela usou esse tutorial e olha só como é fácil...

como eu não levo o menor jeito não vou nem tentar...
mas como vcs são garotas espertas vcs conseguem...rs



Esmaltes: "Rosa chiclete" e "Perfeita"


 
Aproveitando o post, pesquisei outras idéias de unhas com corações...

 



Esse é o mais diferente...rs




Eaí meninas.... Alguém vai tentar?


Bjos:****



domingo, 10 de junho de 2012

Look caveirinhas + maxi colar

Oi meninas....

Minha escolha pra esse look foi uma blusa cinza com caveirinhas de strass e complementei com uma bolsa de onça, scarpin com spikes rose, um maxi colar com pedras e muitas pulseiras.





NOVOS MODELOS DE MAXI COLAR EM BREVE NA LOJA.


A PULSEIRA DE SPIKES JÁ TEM NA LOJA VIRTUAL... TEM PRETA, CARAMELO E BEGE




A minha escolha de esmalte essa semana foi o Grande Atração da Colorama. Amei!!!!





Bjos :****



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vitrine do último fim de semana

Olá meninas...
Esse fim de semana teve BSB MIX em Águas Claras.....
Tirei umas fotos das vitrines que montei no evento...



Essa regatinha de caveira com strass ficou um amor sobre a saia de tule bege....
E a estampinha das japinhas (kokeshis) muiiiiito fofa....
O vestido de kokeshi tem nos tamanhos P, M e G
A saia é tamanho único.. veste do 34 ao 38 (pq ela é transpassada, ai vc q ajusta no corpo)...
Alguém já se apaixonou logo de cara?... já encomende a sua por email...




Nessa vitrine rolou de tudo...
Saia de lantejoula.... camisa de seda.... cinto de caveira... saia rodada de cachorrinhos essa saia é linda... tenho uma última no tam P e 2 no tam M... alguém já quer reservar a sua?



Olha o detalhe do cinto... cinto de caveira grosso de couro com strass... tenho tbm em outras cores...


Essa semana todas essas novidades estarão na loja virtual.... assim q eu tirar as fotos aviso no facebook e no twitter...
Tenho muitas opções de regatas de caveira, vou fotografar todas... vcs vão amar...


Bjos.... :****