quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cardigãs de corujinhas

Oi meninas...

Vcs já deram uma olhadinha na loja virtual essa semana?
Não???
Então corre lá, pq coloquei vários cardigãs novos, e o melhor é que já foram para o site em promoção...






Escolhi pra mim o bege com corujinhas marrons #ótimo para combinar....





Gostaram? Eles são suuuuuuper fofos <3


Bjos :****




quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dobradinha de unhas

Oi meninas!!!

Hoje vou postar as últimas cores que eu pintei minhas unhas.

Nessa semana usei:
Grande atração da Colorama e Cobertura encantada da Riqué (esmalte flocado)

Amei!!! <3






Na semana passada usei o Melancia da Colorama, confesso que não sou muito chegada em vermelho, mas pintar de vez em quando #pode...rs





Gostaram da cores? ou gostaram mais dos anéis? rs... quem gostou dos anéis é só entrar em contato pelo nosso email: dani.morenaflorbrasil@gmail.com...



Bjos :****


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look: Maxi skirt + metal belt

Oi meninas...

Hoje quem está no look do dia é minha irmã.
Ela foi a um casamento, e usou essa maxi saia linda que ela mandou fazer sob medida.
A saia foi feita com organza dourada e o forro é de cetim... Linda...
A blusa é de renda preta com a manga princesa, modelo vendido na Loja Morena Flor Brasil.

Para complementar o look ela colocou um METAL BELT... Super tendência...



Nas unhas ela colocou um adesivo dourado, q parece esmalte mesmo...




Para aquelas q amaram o cinto, mas estão com problemas para encontrar, eu tenho uma ótima notícia... tem na nossa lojinha virtual...
clica aqui para comprar o seu...

e o melhor é q o cinto na parte de trás é de couro e regulável.

Bom, ai vai uma dica pra quem não sabe como combinar... O ideal é que o cinto se destaque, seja ele dourado ou prateado, ele não pode ser ofuscado por uma roupa super carregada. Muita informação atrapalha....
Já vi vários looks na internet, e amei muitos deles... selecionei alguns para colocar aqui no post para vcs se inspirarem.

Os q eu mais gosto são os vestidos pretos pode ser de malha, musseline ou até uma seda... gosto muito tbm dos looks com maxi saias...









E para o verão q já está chegando....?
Como os metalizados vieram para ficar, que tal usar o metal belt com um vestidinho bem soltinho floral de musseline, ou uma estampa étnica q vai bombar no verão 2013.... Fica a dica!!!


Bjos :*****






Uma outra função para o óleo de argan

Oi meninas.... Hoje trouxe uma super dica de beleza!


Desde quando foi lançado, o óleo de argan faz o maior sucesso.
Assim q eu comprei o meu, não era dos mais puros, mas funcionou direitinho, meu cabelo adorou, ficou super macio, e olha q meu cabelo tem muuuuuita química.

Como lavo meus cabelos todos os dias e uso o óleo todos os dias tbm, parece que o ouro líquido do Marrocos não é mais aquela coca-cola toda...rs

Ai pelas minhas andanças por blogs, peguei uma diquinha ótima...
Usar algumas gotinhas do óleo de argan na hora de fazer a hidratação semanal nos cabelos.


Eu fiz assim:

Passei o shampoo e enxaguei.
Depois pinguei algumas gotinhas de óleo nas mãos e espalhei nos fios.
Logo em seguida passei a máscara de tratamento e deixei o óleo e a máscara agirem por uns 30 minutos e voilá...
Deu uma super turbinada na hidratação...


o meu é esse aqui... com conta gotas... da SOFT HAIR




eae... alguém já tentou? é ótimo....



Bjos :****




sábado, 7 de julho de 2012

Cardigã com pérolas

Oi meninas... estava meio sumida do blog neh!
É que eu estava preparando algumas novidades...
Entre as novidades está esse cardigã super fofo q eu bordei com pérolas....





Tirei algumas fotos de vários ângulos pra vcs darem uma olhada nas aplicações...
Mudei até o botãozinho por um dourado de laço... super fofo!!!




Já tem outro que estou fazendo... quando estiver finalizado coloco aqui no blog...


Bjos :****



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Batas, blusas e regatas com estampa de caveira e de coruja

Oi meninas...
Vc já devem ter visto as novidades lá na loja virtual...
Batas, blusas e regatas de viscolycra com estampa de caveira e de coruja...

As estampas são de strass, são várias estampas e várias cores...



As batas de manga 3/4 são as minhas preferidas...






Amei essa estampa pq achei a cara da corujinha da marca Morena Flor Brasil




Bjos :****