quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Spikes para customização

Olá meninas!!!
Hoje o assunto é customização.

Que tal customizar aquele all star antiguinho, ou aquela mochila que vc adora mas está precisando de um up, ou aquela jaqueta jeans que parece que está faltando alguma coisa????

Os spikes estão super em alta....  o mais legal é q a peça customizada se torna exclusiva!!!!

Agora na nossa loja virtual você encontra spikes de vários modelos, tamanhos e cores para customização.
Entra aqui no nosso site e confira todos os modelos 

Mini spikes de pirâmide


Spikes




Separei tbm algumas dicas de peças customizadas... 








Eae gostaram???... então corre lá na nossa loja virtual...


Bjos :****




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cinto de couro de 2 voltas

A personagem Heloisa que é uma delegada na novela Salve Jorge, é interpretada por Giovanna Antonelli.
Poderosa e super feminina, ela mostra o grande poder das mulheres hoje em dia. E como toda mulher, ela ama se vestir bem e esbanja lindos looks em diversas cenas da novela. Ela adora a combinação de camisas com calças flare, mais folgadas e fluídas, elas tbm adora usar macacões, porém o que ela mais gosta para completar os seus looks são os cintos, que em diversas cenas ela combina dois no mesmo look.





E tem novidade na loja virtual ->>CLIQUE AQUI<<-

O cinto de couro de 2 voltas inspirado no cinto da delegada já está à venda na nossa loja virtual. 
O modelo à venda é:

  • De couro;
  • Ajustável;
  • Dá 2 voltas
  • E é super fashion



para comprar ->>CLIQUE AQUI<<-

Modelo com placas de metal lisas douradas

Modelo com placa de metal em formato de pirâmide (spike)


Aqui dá pra ver direitinho a forma como o cinto regula.

para comprar ->>CLIQUE AQUI<<-



Eae meninas... gostaram?



Bjos :****